Imagine Belieber

Imagine     Belieber
#ImagineBelieberHOT

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#IB 37° Parte

Vc da um abraço no Chaz e .........

o Chaz começa a rir.

Vc: O.o q foi agr?
Chaz: to lembrando de um amigo meu ai q ontem levou uns xingos de uma garota kkk
Vc: kkk coitadinho
Chaz: kkk pior q ele achou ela uma gata
Vc: kkk ele só se ferra pelo visto
Chaz: é kkkkkkk (Ele falava do Justin e a garota q o xingou era vc, mais vc nem se ligou)
Vc: então Chaz xau vou indo, meu motorista cheegou ( vc da um beijo na buchecha do Chaz)
Chaz: xau linda  bjs.

    Vc já tava entrando no carro quando ouve o Chaz gritar.

Chaz: Ei, passa seu celular neér?
Vc: kk passo sim (vc passa o cel e fecha a porta do carro)
 

( ENFIM, VC CHEGA EM CASA JÁ ERA 12:00 E VC VAI PRO SEU DIVINO QUARTO ESCOLHER SUA DIVINA ROUPA VC ESCOLHE E DEIXA ELA EM CIMA DA CAMA E CORRE TOMAR UMA DIVINO BANHO PRA RELAXAR )

      Vc sai do banho já era 12:57 (eita porra) vc coloca uma roupa pra ficar em casa enquanto n chegava a hora de se arrumar pra sair cm o Chaz.

      Vc vai vestir sua roupinha de ficar em casa q parecia mais um pijama:
                 
Então vc pega seu celular e liga pra Gabi (sua amiga)

Ligação on

Vc: Alo
XxXx: Qm é?
Vc: n interessa pra vc palhaça kkk Vc já deveria saber qm é neér Gabriela vadiona?
Gabi: ah fal ai cabeção... Vc nem me ligou depois da viajem né
Vc: ah desculpa
Gabi: ok, mais me conta como esta indo as coisas ai?
Vc: por enquanto uma merda
Gabi: nass oq aconteceu?
Vc: ai adivinha?
Gabi: N sei minha filha, me conta logo
Vc: ..... machucaram meu pé ontem.
Gabi: qm foi o infeliz OMG?
Vc: foi o Justin Bieber u.u
Gabi: hahahha fala serio, senta la (SeuNome)
Vc: DONA GABRIELA vc sabe q nunca menti pra vc
Gabi: OMG vc n ta mentindo... OMG OMG OMG O JB aquele gato
Vc: é ele é mt chatinho e meio convencido e etc..
Gabi: ahhaaaahhh eu vou contar pra todo MUNDO q vc conheceu ele.
Vc: N VC N VAI FALAR ND PRA NINGUÉM
Gabi: o.o ta bom chata
Vc: eu sei q vc é boca aberta e conta pra todo mundo.
Gabi: eu n vou contar q saco
Vc: ta bom então vaca
Gabi: esta feliz cm a sua nova casa?
Vc: meu a casa é perfeita, tem uma piscina enorme e meu quarto? nem se fala meu. NOSSA É UM LUXO
Gabi: Nass q gramur em nega hahah, queria tanto te ver, estou cm mt saudades.
Vc: vem pra ca ue..
Gabi: Minha  mae n deixa louca
Vc: sua mae esta ai?
Gabi: ta s, pq?
Vc: deixa a minha pessoa falar cm ela.
Gabi: ai meu Deus la vem vc cm suas macumbas desgraça ai q desgraça
Vc: cala a bendita boca e vai chamar sua mae
 
Gabi passa o telefone pra mae dela e vc fica jogando uns charminhos pra ela deixar sua amiga Gabi babuina fica pelo menos 1 mes cm vc. A mae dele ficou cm medo mais acabou deixando pq confiava em vc. Gabi pega o telefone da mão da mae dela.



                                                                  CONTINUAAAAA...

18 comentários:

  1. Ficooou boa Nega Veia kkkkkkkkkkkkkkkk AMEII

    ResponderExcluir
  2. omg omg omg omg omg omg omg x343482 Pqp , posta logo , sériooooo D:

    ResponderExcluir
  3. Nossa ainda bem que você postou, tava quase morrendo HUASHAUSH Mais não adiantou nada, ainda to curiosa pra saber o proximo.Posta logo viu HUAHSUH

    @MyBiebsSwagBR

    ResponderExcluir
  4. Posta logo hein se não você me mata de curiosidade..

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito boa, agora coninua vai, continuaaaaaaaaaaaaaaa ^.~

    ResponderExcluir
  6. ta linda maravilhosa mas ponha post mais grandes flor mas esta demais nao para nao

    ResponderExcluir
  7. continua amr , ta mt mt mt boa sua IB :D

    @BiancaBelieberK

    ResponderExcluir
  8. Demorou p continuar hein' Kkkk Continuaa!!

    ResponderExcluir