Imagine Belieber

Imagine     Belieber
#ImagineBelieberHOT

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#IB 38° Parte

 Gabi pega o telefone da mão da mae dela...

Vc: aaaa pronto.
Gabi: kkk n acredito
Vc: E meu benhe eu sou foda
Gabi: kkk q dia eu posso ir ai?
Vc: hoje ainda é quarta............. aaa então vem tipo domingo pode ser?
Gabi: pode claro aaaaa n acredito  q vou pro canadá OMG
Vc: qm sabe vc n encontra cm o idiotinha do Justin e ele se apaixona por vc kkk
Gabi: NEVER SAY NEVER CABRITA kkkkk
Vc: o Gabi q horas são?
Gabi: MEU COMO ASSIM q horas são? se n tem relogio n?
Vc: tenho mais to cm preguiça de olhar kkkk
Gabi: cara vc é mt burra neér são horarios diferentes ta menina
Vc: aaa é hahhaha ~~ vc olha no relogio q tava em sua cama~~ MEU DEUS Q ISSO? a hora passou mt rapido vou desligar pq hj eu tenho uma festa as 15:00 kkk
Gabi: ok awn ate daqui alguns dias vadia louca.
Vc:  até domingo fi de quenga kkk bjs te amo

   Fim da ligação


Vc on
* Nass meu já é 14:03. O chaz vai vir me buscar daqui a 57 minutos tenho q me arrumar logo porra*
Vc off

  Vc  coloca essa roupa:

Este estilo de cabelo e maquiagem:



Vc on
* Será q estou bonita?? Só n coloco vestido pq sei q vai ter muitos garotos e se eu me descuidar vou pagar uma mico enorme e minha calcinha vai aparecer *
Vc off

          Ja era 14:37 e vc ja estava pronta, seu celular toca

Ligação on

XxXx: Alo?
Vc: alo qm é?
XxXx: Aqui é o Chaz por favor a (SeuNome)
Vc: Oi baby sou eu mesma.
Chaz: aaa oi gata já ta pronta?
Vc: sim, já esta vindo?
Chaz: já to no carro so liguei pra vc me passar o endereço da sua casa e pra ver se vc já ta pronta msm.
Vc: aaaa ok. ( vc passa o bendito endereço )
Chaz: Ohh linda já to chegando bjs
Vc: bjs chaz
   
   Fim da ligação

        Passa uns 20 minutos e o Chaz te liga

Chaz: ja to na porta
Vc: ok to descendo
Chaz: ok


Vc já toda nervosa, cm um frio na barriga desce pega seu celular e as chaves de casa e sai. O Chaz todo lindo encostado  na porta do carro te esperando.

Chaz: O.O meu Deus vc esta linda.
Vc: ai chaz para cm isso ~~vergonha~~
Chaz: poço te.......




                                                                    CONTINUAAAAAAAAA.

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH LINDONA, POSTA POSTA
    FIQUEI CURIOSA!

    ResponderExcluir
  2. OMG,olha se vc quer me matar de curiosidade pode avisar antes,ok?Posta mais,POR FAVOR :D

    @MyBiebsSwagBR

    ResponderExcluir
  3. OMG,posta logo isso minha filha a curiosidade e maior kk .

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa amor está otimo *_*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaah *O*

    Continuaa ... please .
    mt perfeitõo ;;

    #Chaz s2 amo#

    ResponderExcluir
  6. amando le o meu tbm vcs vao amar e se gostarem comentem
    http://imaginebiliebergarotas.blogspot.com/2011/12/ib-capitulo11.html

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA CONTINUA E LE MEU BLOG TBM PLEASE??

    http://thaisbelieber.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  8. AAAAAH não posta logo q eu to curiosa rsrsrsr' continuaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  9. Pow voc nunca mais vai postar não ? Continua logo anjo

    ResponderExcluir
  10. Hey amor, o que aconteceu, não vai mais postar é isso :(
    Nos dê um explicação ..

    continua por favor

    ResponderExcluir
  11. vc não vai mais postar ?pq é tão legal,vc escreve muito ! caso tenha twitter me avisa @VeriMazzeo ! e posta sim pq é demais

    ResponderExcluir