Imagine Belieber

Imagine     Belieber
#ImagineBelieberHOT

terça-feira, 3 de julho de 2012

#IB 42° PARTE

  Voce para de dançar e fala no ouvido do Chaz................

*~SeuNome~*: Chaz, vou ir falar com o Justin, tudo bem?
Chaz: sem problemas gata!
*~SeuNome~*:  kkkkk, ja volto.

   Você vai em direção ao Justin que estava de costas pra você. Você chega sem que ele perceba e abraça ele por trás colocando suas mãos nos olhos dele.

 *~AUTORA OFF~*


                         *-VOCE narrando agora-*

Eu: quem é? ~fiz uma voz estranha~
Justin: hmm...é a *~SeuNome~*?

            Tirei minhas mãos rapidamente de seus olhos e fiquei assustada.

Eu: como sabia que era eu?
Justin: Seu perfume, seu toque, eu já sei como é tudo isso.
Eu: mais eu nunca  te toquei.
Justin: aaah não? Você nunca me bateu? Não ficou envolvida nos meus braços? *~SeuNome~* claro que ja me tocou ne.
Eu: u-u chato....enfim....porque esta sozinho aqui?
Justin: porque não quero atrapalhar a festinha em grupo de vocês.
Eu: aff Justin, tava tão bom sem você abrir a boca e falar besteiras ¬¬'..Para de fazer drama, você acha mesmo que o Chris ia te chamar pra festa dele pra você estraga-la? Para vai garoto.
Justin: ......
Eu: não vai falar nada?


             Eu ja estava começando a ficar nervosa, me levantei do sofá que eu e Justin estávamos sentados. E fui andando pra perto do pessoal....me virei e encarei Justin sentado ainda no sofá, e fiz um gesto com a cabeça pra ele vir até a mim.
             Ele abriu um sorriso lindo e nao tinha como não sorrir de volta, então sorri, ele levantou do sofá FINALMENTE, e veio ao meu encontro.

Eu: Amém hein, achei que ia ficar lá no sofá mofando.
Justin: hahaha não resisto ao teu sorriso né, fazer oque né gata!
Eu: Oque Justin? Me chamou de gata?
Justin: é, eu chamei sim, algum problema GATA?
Eu: quer apanhar garoto?
Justin: para de ser tão durona, eu sei que voce é carinhosa...e tambem sei que ae dentro ~ele botou sua mão sobre meu coração~ existe uma garota meiga *u*
Eu: nossa que lindo, pegou isso da onde? do google? AGORA TIRA A MÃO DO MEU PEITO U-U cara de pau, vai vamos logo lá com o pessoal.


           Chegamos perto do pessoal, e me deparei com uma cena não muita agradável para meus olhos...
                 Vi Chaz e Demi se beijando. Me senti estranha, apertei a mão de Justin com toda as minhas forças.

*~meus pensamentos~*
  ~OMG, o Ch-a-a-zz be-be-jando a De-mi-mi. AI QUE RAIVAAAAAA...oque ta acontecendo comigo? nao posso estar com ciumes do Chaz, nem sou nada dele. Nao posso ficar com ciumes logo do Chaz, plmdds...Mais e se eu estiv.........*~fui interrompida pelos gritos de dor do Justin~*~
*~meus pensamentos oof~*

Justin: Hey *~SeuNome~*, você esta machucando minha mão.

         Soltei a mão de Justin e fiquei ali, parada, sem mover um músculo.

Justin: *~SeuNome~* voce esta bem?
Eu: Justin, me leva pra bem longe daqui?
Justin: Claro, mas pode me dizer oque ta acontecendo?
Eu: ME TIRA LOGO DAQUI JUSTIN.


           Justin pegou em minha mão e me levou até a porta da casa do Chris. Justin saiu primeiro que eu, para buscar o carro dele....
           Depois de alguns minutos Justin chega, buzinando igual um louco! Sai correndo pra ninguem me ver saindo da festa. Entrei no carro e Justin ficou me encarando.


Eu: Justin, pare de me olhar e me tire logo daqui.


              Justin começa a dar partida no carro..
Senti lagrimas escorrendo sobre minha face, rapidamente limpei pra que Justin nao me visse chorando.


Justin: Oque aconteceu princesa?






                                                               *~CONTINUA~*



5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAROTA EU PENSEI QUE VC NÃO FOSSE MAIS POSTAR OMGG CONTINUAA LOGOO, EU DEI UM PULO DA CADEIRA QUANDO VI QUE VC POSTOU KKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA HEIN AMOREE

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUUUUUUUUAAAAAAA TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AWWWW JUSTIN ME COME LOGO VÉEEEI

    ResponderExcluir
  3. Estou a amar posta rapidooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Aaaameeeeeeeeei posta rápidooooooooooooooo agora,se não não vou conseguir dormir *0*

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAA *u*

    ResponderExcluir