Imagine Belieber

Imagine     Belieber
#ImagineBelieberHOT

terça-feira, 3 de abril de 2012

#IB 41° Parte

Christian: Galera o .................Justin chegou....

*Voce narrando*
             Eu não ouvia oque o Chris falava pois a musica da festa estava muito alta. E essa barulheira toda já estava começando a me irritar.
     Via o tal garoto [voce nao sabia que era o Justin] cumprimentando os meninos e fazendo uns toques mega estranho eu só ria, nao dava pra ver o rosto dele.
           O 'tal maluco' de jaqueta boné e toca vinha vindo cumprimentar as meninas....Como Chaz estava perto de mim o garoto cumprimentou ele primeiro.

XxXx: CHAZ BROTHER, QUANTO TEMPO ~disse em voz alta por culpa da musica muito alta~

*meu pensamento on*
~conheço essa voz *fiz uma cara meia estranha* estranho ~.~..hum.~
*meu pensamento off*

Chaz: Eae Brother, mano que saudades ~toque estranho de mão~ Essa aqui é a (SeuNome)
                       Chaz me puxou pela cintura.
XxXx: Prazer (SeuNome) ~ele tira a toca e se vira pra mim~
Eu: Just................Jus..........JUSTIN?
JB: (SeuNome)? oque faz aqui?
Eu: eu vim com o Chaz. ¬¬

                   Justin tirou o boné e disse.

JB: Eu vim aqui pra me divertir, sem brigas, pode ser?
Chaz: voces se conhecem?
Eu: Okay Justin, Chaz é um longa historia.


          Eu olhei pro Justin, ele sorriu e piscou pra mim e eu fiquei tipo:


Eu: VAI GALERA, VAMOS DANÇAR? ~gritei pra todos da festa ouvirem~
Todos menos o Justin gritaram 'UHUUUU' e foram pra pista.

     Ficamos dançando até que eu vi o Justin sentado sozinho.

*meu pensamento on*
~hahah se ferrou, agora ta sozinho!!! Nossa (SeuNome) como voce ta ignorante, voce não é assim. Okay, vou lá falar com ele u-u, droga~

 *Voce termina de narrar*

*Dona narrando*

 Voce para de dançar e fala no ouvido do Chaz................



                           CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

6 comentários:

  1. vei, adoreeeei! posta mais vai, vou começar a ler desdo começo! haha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q SAUDADES , EU FICO ENTRANDO AQUI TODO DIA ESPERANDO VC POSTAR , NAO DEMORA A POSTAR EU AMO SUA IB AAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. finalmenteeeeeeee hauahuha continua amor perfeito jus

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA bitch!

    ResponderExcluir