Imagine Belieber

Imagine     Belieber
#ImagineBelieberHOT

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#IB 39 Parte

Desculpe meus amores, estava muito corrida a minha vida. Estava vivendo no hospital passei mal pra caramba mais já estou de volta. DESCULPA A DEMORA ='( .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chaz: poço te..........abraçar?
Vc: Chaz pare de ser bobo. Claro q pode. Somos amigos certo?
Chaz ~abaixa a cabeça~ é somos.
Vc: então levanta essa cabeça e vem me abraça oush...

              Chaz te abraça e vc por incrivel q pareça da um bj no pescoço dele.

Chaz: Ui q dlç até arrepiei. hahahah
Vc: ai meu deus q vergonha ~vermelha parecendo uma pimenta~~ foi automatico Chaz desculpa ai q vergonha ~coloca a mão no rosto~
Chaz: para de ser boba ~tira sua mão do rosto~ n foi nd linda, até gostei kkkkk ~faz cara de safado~
Vc: Chaz n piora as coisas vai, vamos logo.
Chaz: kkk Ok

 Chaz todo fofinho abre a porta pra vc e dps q vc entra ele entra no carro.

    Vcs ficam conversando enquanto o Chaz dirigi. Passa 10 minutos e vcs chegam. Chaz estaciona e sai do carro da a volta  e abre a porta pra vc, vc sai do carro e o Chaz diz:

Chaz: Esta pronta pra festa baby?
Vc: ai n sei hhaha

     Vcs vão caminhando até aporta de mãos dadas e o Chaz aperta a campainha. Vcs esperam uns 2 minutos pra alguem abrir a porta.
           Alguem abre a porta e.............


XxXx: iai Chaz brother. ~toque de mão.~
Chaz: iaia Chris ta blz?
Chris: to suave e vc? ~olha pra vc~~................. UOU q gata é essa?
Chaz: Essa é a [Vc interrompe]
Vc: Olá Chris, sou a (SeuNome) prazer.
Chris: ~Pega sua mão delicadamente e beija~ Prazer é todo meu princesa.

          Vc morrendo de vergonha, Chaz cm cara feia olhando pro Chris e vcs ainda fora da festa.

Chris: A nossa acabei esquecendo de chamar vcs pra entrarem. Entra ai galera desculpa
      Vcs entram e chris chama o garçom da festa pra atender ao pedido de vcs.
                               Vcs dois pedem uma vodka

Chris: Então eu vou ver como a festa esta, fiquem a vontade.

Vc on
* Ah então esse é o Chris já tinha visto fotos dele antes, mais ele pessoalmente é lindo*
Vc off

Chaz: Quer dançar?
Vc: aaa n, vamos primeiro conhecer o local, vamos n neér. Eu vou conhecer o local melhor, pq o Chris é seu amigo e dono de tudo isso hahaha.
Chaz: kkkkk Okay, Vamos lá com o pessoal então?
Vc: aaa Chaz estou cm vergonha, e se eles n gostarem de mim?
Chaz: Para de ser boba é claro q meus amigos vão gostar de vc. Vamos?
Vc: aaaaaaa Chaz ~resmunga igual bebe~

   Chaz segura firme em sua mão e te leva até o "grupinho" para todos conhecerem vc.

        Tinha 5 pessoas sentadas de costas no banquinho do bar q tinha dentro da casa do Chris. 3 garotas e 2 garotos.
                Vc suando frio e o Chaz te levando mais e mais até eles. Vcs chegam até eles e o Chaz coloca a mão no ombro de um dos garotos q automaticamente se vira ao encontro de Chaz.


                                 
                                                   CONTINUA............

16 comentários:

  1. Continue, ou sua morte vai ser dolorosa! OKSAOKSAOASKKASOAS brincadeira! ^.^

    ResponderExcluir
  2. @Nathii_Jd aa continua o mais rápido o possível, leitora nova ! li seu blog toooooodo hoje ! kkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAWWW floor estou amando leitora nova ,continua pleasee beijinhos @_Camilla2

    ResponderExcluir
  4. caramba vlh, tu nem demorou p postar né filha? q lindo, vai demorar mt p postar d novo? =[ continuar pelo amor d Deus!

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS ADOREI !!
    demoro m=um pouco pra postar neh .... mas eu entendo porque você não postou ..
    Posta logo ta ..

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou muito feliz q vcx voltou
    bjobjo está d++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS , VOU TER UM INFARTO SE VOCÊ NÃO CONTINUAR LOGO !! continua fofa hihi =D

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGG NOSSA DEMORO HEIN!!! JA TAVA QUASE DESISTINDO DE LER SUA IB KK TO BRINCANDO ..CONTINUA URGENTEMENTE..........kkk senti saudades nao para continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Finalmente amor, não tava mais aguentando de tanta curiosidade, vinha todos os dias aki pra ver se vc havia postado, mais infelizmente não :(
    Mais agora to super feliz, que vc voltou.. Promete não nos abandonar mais ? Prometii ? Não deixa mais a gente por favor *--* Promete não fazer mais isso com a gente ? Olha eu sou super fã sua e da sua #IB, é tudo incrível .. Naõ faz mais isso please, fikei preocupada, pensei que havia acontecido alguma coisa com você :s Mais ainda bem que não ..
    Mais a demora teve um recompensa enorme, esse post DIVINO, que eu amei, aliás como sempre :)

    Continua, please >.<
    PERFEITO !

    ResponderExcluir