Imagine Belieber

Imagine     Belieber
#ImagineBelieberHOT

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#IB 40° Parte

 Vc suando frio e o Chaz te levando mais e mais até eles. Vcs chegam até eles e o Chaz coloca a mão no ombro de um dos garotos q automaticamente se vira ao encontro de Chaz...

Chaz: fala ai Cristhoper beleza irmão?
Cristhoper: Cara quanto tempo.
Chaz: essa é a (SeuNome)
Vc: Prazer Cristho...... (Ele interrompe)
Cristhoper: Christhoper..... Christhoper Jason e NOSSA o prazer é todo meu.  (ele fez uma cara tipo assim: ...)
Voce fica vermelha igual uma pimenta.
Chaz: (SeuNome) esse é o Ryan e essa e Jasmine.

  O Christhoper Jason é assim:

 Voce abraça os dois que mais pareciam namorados ou sei lá oque eram.

XxXx: Esqueceu da gente foi Chaz?
Chaz: aaaaaa desculpa. (SeuNome) essa é a Caitlin e essa é a Demi Lovato.
Vc: Pra..pra...prazer De.....Demi Lovato.
Demi: Awn olá querida,vem aqui me dar um abraço.

 Voce chocada da um abraço super forte na Demi. (Voce é lovatic)

Vc: Olá CatCaitlin hahahah
Caitlin: Awn hahah isso pegou hein, ta tudo bem?
Vc: kk pegou mesmo, estou bem s e vc?
Caitlin: estou otima obg.

Vc on
*nao acredito q  conheci a DEMETRIA DEVONNE LOVATO. Nao acredito Deus.*
Vc off

                      (Jasmine na Imagine não é famosa.)

Caitlin: (SeuNome) vc é mt linda.
Vc: Awn nem sou bebesa, voce que é linda meu Deus.
Jasmine: Hey eu e a Demi existe e existe ciumes dentro da gente entendeu essa indireta?
Demi: Falou tudo Jas u-u estamos alone aqui e voces duas ai se amando
Vc: kkkk amando? ai ai eu ri hein! Calma, voces são lindas, mal conheci as 3 e já amo voces.
Jas&Dems&Caitlin: Awn que linda (ABRAÇO EM GRUPO)
Chaz: Hey Hey olha eu aqui, eu tambem existo.
Vc: kkkk aaaa oi Chaz kkk
Chaz: KKK enfim voces querem beber algo?
Demi: Aaa Chaz eu quero um suco de laranja seu fofo ><
Jas: Opa claro que quero cabeção.
Vc: Não obg Chaz.
Ryan: Eu quero uma coca garçom kkkkk
Chaz: garçom é teu cu viado.
Jasmine: opa opa parou
Caitlin: aa tbm nao quero, já bebi muita vodka em 1 noite só.
Chaz: OQUE? Caitlin voce bebeu vodka? Seu irmão sabe disso mocinha?
Caitlin: Se ta louco? se meu irmão descobre eu to ferrada..... vodka é mt bom vei mt mesmooo.. MAISSSSS NINGUEM VAI CONTAR PRO CHRIS NEÉR?
Voce&Christhoper&Jas&Ryan&Demi: nao cait ninguem vai contar.
Chaz: christhoper me ajuda a pegar as bebidas?
Christhoper Jason: Claro vamos la.

    Eles vão caminhando pra pegar a bebida e logo somem no meio de tanta gente. E a Demi puxou a Caitlin de canto e a Jasmine te puxou pra outro.

Com a Demi:

Demi: Cait o seu ex daqui apouco ta chegando. ~Disse Dems falando baixo~
Cait: to nem ai Dems vamos curtir isso aqui. Quer vodka?
Demi: Não Caitlin amanha eu tenho ensaio e não posso ficar de ressaca
Cait: aff dems so um pouco vai
Demi: aff ta bom sua chata, me da isso ai sua feiosa. EITA isso é bom hein!
Cait: eu disse gata e disse, vem com a titia caitlin que voce faz sucesso.
Demi: Caitlin cala boca vai minha filha kkkk

     Voce on
*a demi falou baixo mais eu consegui ouvir, ex? eita nem sabia que a cait namorava =S que eu me lembre neér hahaha cade o chaz hein? cade?*
     Voce off

                  O Chaz e o Christhoper Jason estavam vindo com as mãos todas ocupadas com as bebidas, voce resolve ajudar e foi até eles.

Vc: me dá o copo da Demetria e da Jasmine e fica com o seu.
Chaz: nao precisa eu consigo levar gata.
Vc: CHAZ SOMERS ME DE ESSAS BEBIDAS AGORA!
     O Christhoper Jason começa a rir.
Vc: não to vendo graça Jason, voce ta vendo? porque eu não vi u-u.
Chaz: ai toma essa...
       O Chaz entrega o copo das meninas a voce e voces vão até o 'grupinho' e entregam as bebidas. Voce decide tomar um pouco da vodka do Christhoper Jason e depois fica animadinha e pega um copo cheio de vodka, voces ficam lá tomando vodka e dançando por algumas horas.

    O Chris Beadles vinha vindo com um menino de boné e toca por cima do boné e esse garoto estava com a cabeça baixa.

Voce on
* kkkkk a caitlin é uma sem vergonha viu o chris vindo e jogou o copo de vodka em cima do Ryan kkk coitado, nossa que menino problematico, o maior calor e ele todo 'encapotado'  mais tem estilo kkkkk*
Voce off

Christian: Galera o .................



                                                   
                                                              CONTINUUUUUUUUUA

10 comentários:

  1. aff tem a mania de dexa agente com curiosidade né ¬¬ mas ta ótima continua aee manola

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está perfeitoooooooooooo
    continua logo pfpfpfpf
    bjobjo
    continua heim

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa continua logo hein kk continua pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa Pq parou ? Tá ótimo!!! Continua logo

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir